terça-feira, 21 de maio de 2019

O SEXO E A ULTIMA FRONTEIRA

Vamos falar a verdade,
doa a quem doer, falar de sexo é tabu, dentro e fora de casa. As pessoas aprendem da pior forma possível. Bem jovem, um cristão ou não se depara com a cultura pornô. O menino, agora adolescente vai para a masturbação (punheta) no popular e a mocinha, muitas vezes incentivada por suas amiguinhas vai pra cama com um menino babaca, falando gíria, e algumas acabam engravidando já na primeira tacada.

Os pais, últimos a saber, são obrigados a receber em sua casa o futuro pai de seu neto, só porque ninguém teve a coragem de falar, nem pai, nem mãe, nem pastor. Sobra para algumas professoras que levam um pênis de borracha que parece que foi dum jegue, ensinando meninos e meninas a colocar um preservativo, dizendo ao fim da fala, " faça sexo, mas use camisinha"...

A sociedade, calada, assiste a tudo isto sem a devida ação. Os arautos do evangelho, com as armas que dispõe tentam minimizar o prejuízo. Mas a grande realidade é: não se fala sobre o assunto como deveria.

Este adolescente, homem, chega a idade adulta tendo praticado a masturbação por milhares de vezes. O fato de ter prazer quase instantâneo, aliado aos vários filmes pornográficos que mostram casais em fúria indo logo para os finalmente, leva a seguinte mensagem: é assim que tem que ser feito.

Do outro lado da historia esta uma mulher, que nunca teve prazer, que gosta do rapaz com quem casou, e que nas relações grita e esperneia, só que tudo fake. A atriz nada está sentido de caliente, o resultado são anos de uma relação baseada na mentira. Há uma forma de isso tudo ser corrigido. Assista aos meus vídeos, darei dicas preciosas pra você sobre como fazer.

Haroldo Ribeiro professor e escritor
fundador do blog amazontime com mais
de 750 mil acessos

Nenhum comentário:

Postar um comentário